Dilma discute com Lupi nome do PDT para assumir Ministério do Trabalho

| Agência Brasil
Brasília - O presidente do PDT, Carlos Lupi, está reunido com a presidente Dilma Rousseff com a finalidade de definir um novo nome para o Ministério do Trabalho. A informação foi passada pelo o líder do PDT na Câmara e vice-presidente da legenda, deputado André Figueiredo (RJ).

Segundo ele, três nomes estão cotados para assumir a pasta: os deputados Vieira da Cunha (RS) e Brizola Neto (RJ) e o secretário-geral do partido, Manoel Dias.

A pasta está sob o comando de Paulo Roberto Pinto, ex-secretário executivo do ministério, desde o fim de dezembro. Ele assumiu o lugar de Lupi , que teve de deixar o cargo depois de denúncias de irregularidade em contratos com organizações não governamentais (ONG).

"Nossa expectativa é que o nome saia hoje. A presidente sabe qual é a preferência do partido, mas a decisão final é dela", disse. Para a legenda, deveria assumir a vaga ou Vieira da Cunha ou Manoel Dias.

© 2010 Copyright Diários Associados Todos os direitos reservados

O uso deste site está sujeito aos termos de uso. Ao continuar usando esta página, você concorda em cumprir com estes termos.